Lista de loja atacado de lembrancinhas e artigos de festa na 25 de março — Pashmina Brasil.

5 Lojas De Bijuterias Na 25 De Março Que Vendem Online!

No segundo semestre, principalmente, o movimento da região aumenta ainda mais do que o normal e, se você quer a mesma economia das lojas físicas sem ir até o local para comprar, elaboramos um guia com que reúne 25 grandes lojas que já montaram e-commerces nos mais variados segmentos.

Confira: “Quando eu vou lá vou em ligares específicos. A dica é definir o que você quer”, concorda o artista plástico Jadson Medeiros. De acordo com ele, também é importante evitar os sábados, dias em que a rua de 25 março fica ainda mais cheia. “Eu procuro ir sempre na semana e de manhã, porque as lojas abrem geralmente às 8h. Bem cedo já está tudo aberto e é o melhor horário”, indica Medeiros, que também dá preferência aos domingos para visitar a região. “Algumas lojas, principalmente no final do ano, abrem aos domingos.

É melhor porque você não passa tanto estresse, não está tão cheio”. Segundo pesquisa da Folha de São Paulo, os produtos mais comprados nas 5 mil lojas cadastradas são artigos de armarinhos e aviamento. Tecidos, peças de época e brinquedos também impulsionam as vendas do local. Um estilo muito presente na vestimenta jovem é a moda surf. Na Hey Brown, há produtos de diversas marcas, inclusive um outlet. Já o estilista Fel Lara tem para si que as melhores lojas da 25 de março são, justamente, as mais lotadas. “Mas também já dei um jeito de amenizar isso. A Armarinhos Fernando, por exemplo, tem várias lojas, uma enorme e outras menores que são mais segmentadas. Aí, ao invés de me enfiar na maior, eu vou nas menores que são menos caóticas”.

Uma das mais antigas da rua, a Niazi Chohfi conhecida por vender acessórios de cama, mesa e banho, além de tecidos em metro. A loja oferece desconto de 5 em produtos pagos via boleto. Voltada aos móveis provençais, a Sonhos Decor reúne itens como cadeiras, espelhos, luminárias, porta joias, entre outros.

A Braswu vende utensílios domésticos em atacado e varejo, entretanto, a loja virtual só vende em grandes quantidades.

O comércio de bordados, Ciel Rendas, fica na Rua Comendador Abdo Schain, paralela à 25 de Março, e reúne opções em renda Guipir, tule bordado, tecidos e aplicações.

O que pouca gente sabe, contudo, é que parte desses visitantes é composta de frequentadores “profissionais” da 25 de março – pessoas que visitam a rua com regularidade para buscar matéria prima e ferramentas de trabalho.

O VCSP conversou com três desses profissionais (um artista plástico, um decorador e um estilista) e pediu dicas de como não passar tanto perrengue na hora de fazer as compras de final de ano. Todos são unânimes em pelo menos uma coisa: objetividade. “Toda vez que eu preciso criar coragem pra ir na 25 de março, eu me apego nisso. Que eu vou até lá, vou comprar o que preciso (às vezes é uma coisa só) e volto”, explica o estilista Fel Lara, que também lembra de levar sempre uma garrafa de água e um fone de ouvido consigo, para fugir dos ambulantes e da gritaria. A loja de brinquedos mudou sua versão online, de modo que o e-commerce recebeu o nome de Coleciona Brinquedos. Há uma aba de promoção no site que reúne opções com até 40 de desconto. A Doural tem como foco a venda de acessórios de decoração e utensílios domésticos, com muitas opções no estilo vintage. Se você está reformando sua casa, a loja possui uma sessão no site especialmente voltada para os descontos. No centro da cidade, a rua 25 de março recebe uma verdadeira romaria, com pessoas da capital, mas também de outros Estados do país.

A região, que já é tradicionalmente cheia no restante do ano, vê a movimentação aumentar exponencialmente. Como se sabe, o comércio de roupas também é muito intenso na Rua 25 de Março. Uma das lojas que marcam presença virtualmente é a Camisetas Magic, que faz vendas no formato de atacado.

As festas de final de ano e as decorações natalinas são conhecidas por levarem uma multidão às ruas no final do ano em busca de presentes e artigos temáticos vendidos a preço de atacado.

Claro que um dos pontos positivos de se misturar na multidão desorganizada da rua é a possibilidade de negociar descontos diretamente com o comerciante, mas muitas pessoas ainda não sabem um detalhe pouco divulgado que pode evitar esse estresse: muitos comércios já possuem uma loja virtual. Embora a loja só realize vendas online no formato de atacado, é possível encontrar descontos interessantes em brinquedos para todos os gostos. Outro comércio voltado às opções capilares, o Milla reúne itens como cabelos orgânicos, fio de silicone, entre outros. A loja online oferece serviço de entrega via motoboys. A Tigaratami é focada em utensílios para o lar e eletro portáteis. A plataforma virtual reúne peças diversas como cafeteiras, cortadores de legumes, máquinas de costura, entre outros. Há mais de 20 anos no ramo, o slogan da loja é virtual da Bijutotal é “o melhor da 25 de Março na sua casa”. É possível comprar (no atacado) brincos, pulseiras, braceletes e muitos outros acessórios por valores menores.



Bruno reconhece, contudo, que ser objetivo na 25 de março não é algo fácil. “Eu passo por aquela rua e pode ser uma bolsinha ou mesmo algo que eu não uso, mas eu compro. Aquela rua é muito viciante, a gente nunca consegue comprar só o que precisa. Tem muita coisa e muita opção”, comenta o decorador.

Source: https://catracalivre.com.br

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem