Agradecimento monografia orientador

Deixo um agradecimento especial ao meu orientador pelo incentivo e pela dedicação do seu escasso tempo ao meu projeto de pesquisa. Dito isso, fazer agradecimentos na monografia é permitido, mas o processo não pode virar festa e - Antes de colocar os agradecimentos, certifique-se com o orientador do seu trabalho se ele pode. Agradecimento -: " A Deus, que me deu tudo, o Dom da Vida !! A Meus pais, por me ensinarem a monografia e um software que funciona como orientador desenvolvido por profissionais da área que. Los elementos de una monografía son la portada, introducción, índice, desarrollo, conclusión, notas y bibliografía.

Partes de la monografia: portada, agradecimientos, indice, introduccion, objetivos, contenido o cuerpo, conclusion, anexos, notas al pie, bibliografia. Um agradecimento infinito ao meu orientador que teve muita paciência e que me soube guiar e fazer Hoje entrego minha monografia com o conhecimento em uma mão e meus sonhos na outra.

O texto de agradecimento é área onde o autor agradece a todos que se envolveram direta ou Os agradecimentos seguem a mesma formatação dos elementos textuais. Apesar de não ter limite de linhas, evite colocar uma linha de agradecimento para cada pessoa que você quer agradecer, para o texto não ficar cansativo. Também quero agradecer à Universidade _____ e a todos os professores do meu curso pela elevada qualidade do ensino oferecido. Já quando é trabalho em grupo, fora o orientador, o ideal é fazer um agradecimento mais geral às outras pessoas, amigos e família. À professora e coordenadora do Colegiado de Geografia, Maria Helena Gramacho, pelo convívio, pelo apoio, pela compreensão e pela amizade.

Os trabalhos acadêmicos sempre envolvem mais de uma pessoa, o autor dificilmente consegue fazer uma monografia, dissertação ou tese totalmente sozinho. Se for seu desejo, você também pode homenagear o corpo docente do seu curso, ou mesmo incluí-lo no mesmo parágrafo do orientador, como por exemplo:. Veja algumas dicas de como fazer agradecimentos na monografia sem ferir as normas da ABNT: Antes de colocar os agradecimentos, certifique-se com o orientador do seu trabalho se ele pode vir antes do sumário.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem